Captain: Wladimir
Short free kick: Roberto Rivelino
Long free kick: Roberto Rivelino
Free Kick 2: Sócrates | Cláudio
Right corner: Roberto Rivelino | Cláudio
Left corner: Roberto Rivelino
Penalty: Sócrates | Roberto Rivelino | Cláudio

INFO:

Last edited by Interista93 on Sat Oct 28, 2023 2:44 pm, edited 8 times in total.

Tue Mar 19, 2013 2:37 pm

Henrique dos Santos wrote:
Eu sei que não adianta escrever aqui porque o orgulho é do tamanho de uma galáxia e ninguém muda porque acha que sabe mais que os próprios brasileiros,

Meu irmão, as pessoas que trabalharam nesta seleção foram brasileiras! Compartilho suas opiniões sobre alguns jogadores (Vampeta aqui, ou Rivaldo no Palmeiras), assim como não concordo com suas visões sobre outros. Não tente estabelecer a narrativa de que a equipe foi montada por algum gringo burro quando na realidade foi formada após chegar a um consenso (entre vários brasileiros e alguns, poucos, europeus). O mesmo acontece com os All-Stars da Argentina, que em algum momento atualizaremos após chegar a um consenso. Podemos continuar debatendo civilizadamente a inclusão de alguns jogadores, mas sem faltar com o respeito.

Mon Apr 15, 2024 6:17 pm

Eu sei que não adianta escrever aqui porque o orgulho é do tamanho de uma galáxia e ninguém muda porque acha que sabe mais que os próprios brasileiros, mas só pra ficar registrado para que alguém externo intervenha, não existe seleção do Corinthians, nos 23, que não tenha vampeta e Rincon. Fagner aí é uma aberração também. Ronaldo também merece lugar ao invés de Casagrande, que é um jogador nota 6 que nem ganhou nada pelo Corinthians. Mas vão discutir com os brasileiros sobre o próprio time brasileiro, chega a ser piada. Nem sabem o que o Ronaldo significou pra mudança de patamar estrutural e financeiro do clube e querem dar pitaco.

Since you seem to be blind or something: I already told you in our discussion about Palmeiras that there are other Brazilian users here who gave me suggestions to create and update Brazilian teams. Since you seem to have a lack of text comprehension: I already told you that the criteria we use here are different from yours. Again, you're not the only Brazilian here. And the world doesn't revolve around your opinion, even if you're a historian as you claim to be. You can see that many teams are created or get updates following the opinion of multiple users. There's no way you'd choose Ronaldo (69 matches and 35 goals at the very end of his career) over Casagrande (101 goals in 252 appearances). But hey, let's add Ronaldo instead only because he's Ronaldo. An all star team isn't only about player skills. You're really trying to use your own views to change the format of a website while failing to understand its characteristics.

Mon Apr 15, 2024 6:22 pm

Nacho1605 wrote:
Eu sei que não adianta escrever aqui porque o orgulho é do tamanho de uma galáxia e ninguém muda porque acha que sabe mais que os próprios brasileiros,

Meu irmão, as pessoas que trabalharam nesta seleção foram brasileiras! Compartilho suas opiniões sobre alguns jogadores (Vampeta aqui, ou Rivaldo no Palmeiras), assim como não concordo com suas visões sobre outros. Não tente estabelecer a narrativa de que a equipe foi montada por algum gringo burro quando na realidade foi formada após chegar a um consenso (entre vários brasileiros e alguns, poucos, europeus). O mesmo acontece com os All-Stars da Argentina, que em algum momento atualizaremos após chegar a um consenso. Podemos continuar debatendo civilizadamente a inclusão de alguns jogadores, mas sem faltar com o respeito.

That's what I've been trying to make him understand. But there's really no point in arguing with him. He's acting like he's this big shot who wants to dictate because of what he claims to be. And he totally ignores the reasons why I say what I say.
Oh by the way, you asked where I'm from in a previous post in the Palmeiras' thread, right? I'm Italian (and not the only one here) and I did understand what you said in Portuguese due to the similarities of certain words between your language and mine. Did you think you were showing some kind of cleverness there?

Last edited by Interista93 on Mon Apr 15, 2024 9:25 pm, edited 1 time in total.

Mon Apr 15, 2024 6:25 pm

Eu sei que não adianta escrever aqui porque o orgulho é do tamanho de uma galáxia e ninguém muda porque acha que sabe mais que os próprios brasileiros, mas só pra ficar registrado para que alguém externo intervenha, não existe seleção do Corinthians, nos 23, que não tenha vampeta e Rincon. Fagner aí é uma aberração também. Ronaldo também merece lugar ao invés de Casagrande, que é um jogador nota 6 que nem ganhou nada pelo Corinthians. Mas vão discutir com os brasileiros sobre o próprio time brasileiro, chega a ser piada. Nem sabem o que o Ronaldo significou pra mudança de patamar estrutural e financeiro do clube e querem dar pitaco.

Hey man, take it easy.

Try to understand forum's approach and criterias first. They have a very interesting way to create AS teams. I can even say that it changed my view on how to create AS teams too since I started to debate here. It was very helpful to expand my view.

Open your mind. Of course, people won't agree 100% on those teams, as it depends on many factors and it ends up being subjective.

Just try to use your knowledge to collaborate if you wish, and respect the users. I can tell you the non-brazilians here have much more knowledge than 99% of the Brazilian who thinks understand about Brazilian football.

I also can tell you that mostly of Corinthians' supporters who really knows about Brazilian football history choose Corinthians from decade 50 as the best ever.

Mon Apr 15, 2024 8:41 pm
Profile WWW
Reply to topic   [ 49 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4